Cursos Noé (4)

Google Analytics na Prática

R$ 520,00

Data: EM BREVE

Local: Rua Conselheiro Saraiva, 28, sl 1001 – Centro

Horário: 9h às 16h

Carga Horária: 14 horas

Fora de estoque

Notificar quando disponível?

Descrição do produto

O curso de Google Analytics na Prática é destinado a profissionais de marketing digital que queiram compreender o comportamento dos visitantes no site, blog ou loja virtual, assim como analisar os resultados das campanhas online, se tornando fundamental para melhorar seu desempenho e aprimorar metas de conversão.

Ao participar de nosso Curso de Google Analytics, você terá uma formação completa, pois vamos muito além do simples uso da ferramenta. Iniciamos o curso com os conceitos básicos de web analytics como métricas e KPIs, para depois então evoluir para os conceitos avançados da ferramenta.

Público Alvo:
– Profissionais de marketing e publicidade que queiram se aperfeiçoar em mídias digitais
– Pessoas interessadas em se certificar pelo Google Partners
– Empreendedores que queriam aprender a criar suas próprias campanhas de Google Search.
– Alunos de comunicação ou marketing 

Estrutura:
–Sala com ar-condicionado, projetor e espaço para atividades em grupo;
– Internet Wi-fi de alta velocidade.
– Recomendável levar notebook para as aulas práticas.

PROFESSOR:

Victor Oliveira

Publicitário pós graduado em gestão de marketing pelo Ibmec, com especialização em marketing digital pelo Infnet e Goobec. Experiência em planejamento estratégico de mídia online com foco em performance e branding para clientes como FGV, Vale, Supermercados Guanabara, Folha Dirigida, Vivo, Claro e TIM.

 

Informação adicional

Peso 0.3 kg

Análise Digital:

– O que é e para que serve?
– Micro e macro conversões.

Funcionamento do Google Analytics:

– Coleta e processamentos de dados;
– Métricas X Dimensões.

Como começar?

– Criar uma conta;
– Estrutura da conta;
– Criar metas e filtros básicos;
– Alertas personalizados;
– Gerenciamento de usuários.

Navegação pelos relatórios:

– Visão geral;
– Público-alvo;
– Aquisição;
– Comportamento;
– Conversões.

Aquisição:

– Tráfegos de origem;
– Dimensão secundária;
– Segmentos.

Google Adwords:

– Integração o Google Analytics;
– Como funciona o relatório.

Análise de e-commerce:

– Visão geral;
– Como funciona e como instalar o código?
– O que são transações?

Funis multicanal:

– Visão geral;
– Conversões assistidas;
– Caminhos.

Atribuição:

– Ferramenta de comparação de modelos.

Remarketing:

– Públicos-alvo;
– Atributos dinâmicos.

Público-alvo:

– Empresários e empreendedores, profissionais de agências e responsáveis por projetos web, profissionais de Marketing e Administração, responsáveis por sites de e-commerce.