Curso Prático de Google Ads

Google Ads na Prática

R$ 520,00

Data: 15 e 22 de setembro

Local: Travessa das Belas Artes nº 5 – Centro
Espaço Mongeral Aegon

Horário: 9h às 16h

Carga Horária: 14 horas

Fora de estoque

Notificar quando disponível?

Descrição do produto

O Curso de Google Ads na Prática permite adquirir conceitos básicos e avançados da plataforma de anúncios. Serão apresentados todos os recursos da ferramenta para melhor desenvolvimento de uma campanha através de exercícios teóricos e práticos.

Público Alvo:
– Profissionais de marketing e publicidade que queiram se aperfeiçoar em mídias digitais
– Pessoas interessadas em se certificar pelo Google Partners
– Empreendedores que queriam aprender a criar suas próprias campanhas de Google Search.
– Alunos de comunicação ou marketing

Estrutura:

–Sala com ar-condicionado, projetor e espaço para atividades em grupo;
– Internet Wi-fi de alta velocidade.
– Recomendável levar notebook para os exercícios práticos

PROFESSOR:

Victor Oliveira

Publicitário pós graduado em Gestão Estratégia de Marketing pelo Ibmec, com especialização em marketing digital pelo Infnet e Goobec. Experiência em planejamento estratégico de mídia online com foco em performance e branding para clientes como: FGV, Vale, Supermercados Guanabara, Folha Dirigida, Vivo, Claro, TIM e Oi.

 

Informação adicional

Peso 0.3 kg
  • Conceitos:
    – O que são links patrocinados?
    – Search Engine Marketing.
    – Segmentação Da Rede de Pesquisa: o que são palavras-chave, como criar uma boa lista usando ferramentas (planejadores de palavras), correspondências, palavras negativas.
    – Anúncios, formatos e extensões de anúncio.
    – Páginas de Destino – como escolher as páginas certas para o seu anúncio e boas práticas para páginas que convertem.
  • Planejamento e estratégia:
    – Estrutura de conta: Grupos de anúncio, Campanhas e MCCs e como desenhar a melhor estrutura para sua conta.
    – Criação de campanha.
  • Políticas do AdWords
  • Leilão do Ads:
    – Índice de Qualidade.
    – Estratégia de lances.

 

  • Exercícios práticos de criação de Campanhas da Rede de Pesquisa
  • Métricas:
    – Principais indicadores, relatórios, análise de campanha.
    – Indice de qualidade.
  • Otimização de Campanhas:
    – Principais métricas e relatórios.
    – Acompanhamento de conversões  –   O que é e como instalar?
    – Técnicas de otimização de palavras-chave, anúncios, páginas de destino e estrutura de conta.
  • Faturamento do Ads
  • MCC – Minha Central de Clientes
  • Simulado
  • Certificação do Google AdWords (Google Partners) – como estudar e como se certificar